Image Map
Image Map

Sinopse: Say Something

Eu estou com aquela impressão de que eu sou sua stalker.
Pode me falar com qual frequência caio com seus pedidos, senhorita Ivyy? Eu não sei, mas algo me diz que você é tipo um amuleto da sorte porque, céus, eu sempre gosto do resultado dos seus pedidos o.O

Um fato jamais imaginado por todos os alunos de Hogwards acabara de acontecer: James Potter desistira de Lily Evans. Ele estava cansado, simplesmente saturado. Boatos sobre o acontecimento rapidamente se espalham, chocando todos que acompanharam a jornada do bravo "guerreiro" durante aqueles seis anos. E, como se isso não bastasse, ele conhece Helena Stonem, uma bruxa dos sonhos de qualquer um e, melhor ainda: o aceitava da sua própria maneira. A ruiva, acostumada com a presença do garoto e já não suportando mais vê-lo aos abraços com sua nova amiga, acaba se corroendo de ciúmes. Os marotos acabam aprovando o relacionamento dos dois, até que o moreno se vê em um impasse: dar mais uma chance a Lily e viver um presente incerto com alguém que dizia o odiar, ou tentar o futuro com Helena, que o ama da sua própria maneira.

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy

Um comentário:

  1. Heey!
    Que amuleto da sorte o que, dona Mayy, é tudo seu talento ~hsoshoshs
    Você fez uma CN pra mim, que, cá entre nós, ficou DI-VA *-----*
    Amei a sinopse, sério mesmo <3 Não revelou demais e também não revelou de menos ~hsoshoshos
    Obrigada, amor, você é uma linda <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard