Image Map
Image Map

Sinopse: Venatrix

Olá, senhorita Akanny.
É sempre um prazer (e coincidência) sair com seus pedidos. Espero que venha a gostar do resultado da sua sinopse da mesma forma que gostei muito de fazê-la. Eu bem que poderia colocar o resto do seu resumo, mas simplesmente não ficou cabível porque parecia spoiler, mas qualquer coisa é só me falar que eu mudo aqui e ali, ok? ;)

Terminus é uma comunidade de sobreviventes do grande desastre: um apocalipse zumbi que alastrou o mundo como uma enorme epidemia. Kaylee é uma sobrevivente desse mundo caótico e também habitante do refúgio que faz de tudo para não ser afetada pelo vírus. Porém aquele santuário não se demonstra mais tão seguro a partir do momento que descobrem que ele também é lar para canibais. Agora se há apenas duas escolhas: se juntas a eles, ou ser seu alimento?


XOXO, Mayy 

Um comentário:

  1. Por isso que amo esse blog, todos daqui só fazem perfeição é impossível ficar insatisfeito com a entrega. Eu ameei essa sinopse, amei de verdade. Ela está maravilhosa, melhor do que poderia imaginar. <3 Me apaixonei por esse comecinho. haha <3
    Muito obrigada pela sinopse. E com essa sinopse perfeita, vai me estimular mais para postar o primeiro capítulo. kkkk
    <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard