Image Map
Image Map

DS: O Anjo Caído


Cara eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou apaixonada por esse DS x.x eu ameei fazê-lo pq tudo que tem o tema de anjo já me atrai em  editar caprichadamente, mas estranhamente eu sou boa em editar com fotos da Selena Gomez (mesmo não curtindo ela). Olha que eu tentei colocar a cicatriz mas de todas que eu tentava ficava estranho e totalmente desproporcional então eu decidi não colocar e eu espero que não se importe e que que goste da capa, é isso beijos <3
PS: Se quiser alterar algum detalhe fale pelos comentários, estou com o PSD da capa no pc e vou ficar uns três dias ;)



2 comentários:

  1. MEU DEUS TA MUITO LINDO, desculpa o caps eu sinceramente amei.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema e meio difícil colocar um cicatriz, mas realmente ficou maravilho. Quando eu precisa sempre pedirei preferência para você. E eu estou super animada para escrever essa fanfic. Só estou procurando um bom beta para corrigir os erros. Bjs e obg anjo

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard