Image Map
Image Map

Sinopse: Cuidado Com O Lobo

Eu acho que vi uma preferência *--*
Gente, acho que vocês não sabem o tanto que isso é surtante pra mim. Obrigada mesmo por ter me dado essa chance de lhe fazer uma sinopse, moça U_U.

Melanie Parker sempre parecera uma adolescente normal, até que um dia fugiu da casa de seus pais e foi parar em uma cidade completamente desconhecida. Lá, ela conhece um idoso misterioso que lhe conta uma lenda daquele vilarejo: há anos atrás, haviam vários humanos que se tornavam lobos e se tornavam alvos afetivos de outros da mesma raça. Toda sua razão apontava que aquilo era só mais um mito comum de pequenos povoados, porém seu coração parecia apontar para outra coisa. Coisa essa que ela só descobriria com Justin Bieber...

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard