Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#13



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Queen of Heel (http://fanfiction.com.br/u/122369/); Categoria: Originais; Shipper principal: Não há; Sugestão de Título: Missão MI: Matar Impiedosamente.

SINOPSE
(por BMar)

Algumas coisas na vida são extremamente fáceis. Outras nem tanto.  Para Harold Brooklyn matar era simplesmente natural e fácil, e nenhuma missão era difícil demais. Até agora. De frente com seu maior desafio, Harold precisará fazer uma escolha que não mudará apenas sua vida, mas também a vida dos que estão à sua volta. Ele irá conseguir?

RESUMO

Harold Brooklin,um agente secreto da CIA ou o ''cara que faz o trabalho sujo'' como muitos o chamam,graças a sua fama de não ter família e matar sem piedade. Escalado na missão de matar a hacker mais famosa do mundo, Michelle Clark, e trazer os projetos de um pen drive da mulher em segurança para a base, passa a agir sem saber que o real nome dela é Lizabeth Connor e que seu passado, presente e futuro estão entrelaçados com o da mulher, complicando assim uma missão que deveria ser perfeita em uma estrada esburacada e perigosa onde sobreviver é o maior desafio.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Crie uma narração em terceira pessoa, mantendo o suspense.
  • Detalhe as cenas de ação, pesquise a respeito, veja filmes e séries do gênero.

OBSERVAÇÕES
  • Harold nunca teve família, vindo de um orfanato. Lizabeth pode ser uma irmã perdida, da qual ele não tinha conhecimento, devido ao seu trabalho, ele pode descobrir a respeito, não criando entre eles um vinculo amoroso, mas sim afetivo.
  • Confira o Prólogo:

— Não, por favor  pedia a garota entre lágrimas, o rosto pequeno e emoldurado por cachos castanhos. Mesmo amarrada e sobre a penumbra da noite, ela continuava linda aos olhos dele. Não podia negar que sentia-se angustiado ao vê-la dessa forma, tão machucada e insana, agarrada a esperança que poderia sair dali viva. Coitada.
— Por favor  pediu novamente, sua expressão marcada com dor e desespero. O suor descia pela testa da garota e se misturava com o sangue do corte extenso, que ia da sua bochecha até a sua nuca, pingando no chão,o tic-tac do relógio marcava que ele estava atrasado. Nunca pode se atrasar uma morte. Os olhos cinzas do homem olhavam para o rosto dela, sem pena, sem dor alguma, apenas com pressa, mas, talvez, um sentimento de culpa escondida nos olhos cintilantes de Dani expressasse mais do que ele deveria sentir.
Mate-a.O eco alto, o som de um corpo caindo contra o asfalto e os olhos de Olivia sem brilho fitando o céu. Ela nunca fora tão linda, a morte lhe caia tão bem...
***
 Há três horas atrás o corpo de Sarah Parker foi encontrado perto da agência bancária em Madison Park: Chase Manhattan.
 Roubo?
— Não  afirmou a ruiva.  Não levaram nada, foi apenas baleada na têmpora e morreu na hora, além de um corte profundo, da bochecha esquerda até a nuca.
 Algum parente informado ?  perguntou o homem de pele negra e olhos profundos.
 Harry Park, senhor. O pai da vitima está agora pegando os pertences que foram achados com a mesma.
 Certo,dispensada agente Pepper.
Ele não precisou olhar, apenas ouviu os sapatos caros da ruiva batendo contra o piso. Assim que ela se afastou, o homem pegou o celular e discou um numero conhecido pelo mesmo, marcado em sua mente.
 Agente Brooklin?




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard