Image Map
Image Map

CN: Ophelia Moon



BIA
HEY! Antes de tudo: desculpe a demora!
Antes dessa onda de feat entre eu e a Mayy acabar, fizemos seu CN que particularmente achei uma amorzinho e fluiu tão fácil que curti ajudar.
MAYY
Man, na boa, acho que essa é, de fato, uma das minhas CNs prediletas. Ficou simplesmente... não sei, curti os detalhes, e os mesmos também foram bem complicadinhos de combinar e tudo mais. Porém, saiba que foi uma coisa beeem maneira ;)
XOXO, espero que tenha curtido <3

Um comentário:

  1. AI MERLIN DO CÉU
    Gente, tô apaixonada *---* das CN's que já vi por aqui, esta é uma das minhas preferidas e porra, é minha! Huehuehuehue #sambei
    Vocês as duas juntas é tipo Aslan e Gandalf. Fico feliz que tenham gostado de fazer, porque eu amei receber.
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard