Image Map
Image Map

DC: Five Different Worlds- 5Girls On Tour



HELLOW

MAYY
Bem, eu acho que seu pedido... mofou -q. Mas o que você não esperava era a entrada da minha baby doll Bia na categoria (e agora ela é a única dela e eu só... tô dando um apoio básico e.e. Anyway, queria te agradecer pela espera (e por não ter cancelado e pá). Ela disse que amou fazer o pedido e se desculpou também pela demora. Agora irei passar a palavra pra ela:

BIA
"..."

Obrigada pelas filosóficas, Bia.
Espero que tenha gostado, darling <3
Até mais, Mayy e Bianca-chan.

[minha ass porque fiquei com preguiça de fazer uma de feat]


3 comentários:

  1. Meus comentários são sempre os mais tocantes u-u

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hey, dona moça <3 Esqueci acidentalmente de colocar o "On" mas já irei att, ok?

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard