Image Map
Image Map

Reabertura dos Pedidos

Hey gente. 


Estamos reabrindo todas as categorias (eu ouvi um aleluia?),e, com isso, virão algumas pequenas mudanças. 

  • A primeira delas, é em relação as preferências e lista de espera. Temos nos cronogramas agora, duas listas de espera. A primeira lista é a que vocês já conhecem. Ela fica na lateral do cronogrma e tem os pedidos que ainda estão para entrar nas fileiras de dos designers. A segunda, e nova, é a lista de espera para preferências específicas. E, devido a ela, estaremos agora estabelecendo um limite de preferências, para evitar atrasos e fechamentos das categorias. O designer não estará mais recebendo preferências caso tenha as filas de pedidos em andamento e pedidos em espera lotadas.
  • A segunda mudança, é no tamanho da capa do Nyah!. Sim, nosso já adorado 500x350 está de volta e, na hora da encomenda, vocês pode escolher se desejam o tamanho novo ou o antigo. 
  • Por fim, estamos reabrindo também a categoria de DC, mas agora com um diferencial. Além do estilo tradicional de DC, você pode pedir um novo tamanho (800x500) e modelo, com novas características. O DC poderá vir agora com as informações da fanfic e informações dos personagens (Nome, Pequeno Resumo e Frase.).

  E é isso pessoal, esperamos que gostem e voltem a encomendar ;)

4 comentários:

  1. Morri de emoção omgg

    ResponderExcluir
  2. Continuem com os pedidos abertos até amanhã, socorro! Preciso pedir uma AG aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Normalmente, nos formulários da primeira gad a sua direita ^^

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard