Image Map
Image Map

DS: Headline

Heeey.
Mil desculpas pela demora k
Bem, inicialmente, me desculpe, só notei que queria manipulação de um site no fim do DS, eu havia feito realmente a revista.
Espero que goste mesmo assim ^^
Não deixa de comentar, ok?





Um comentário:

  1. Clara, to super apaixonada por essa capa. Muito mesmo. Sério, ficou muito mais linda do que eu esperava. E não tem problema não ter feito um site não, essa ficou maravilhosa e você captou direitinho a fic na capa. Já to usando ^___^. Acho que não vou tirar nunca mais!
    Muito obrigada pela capa linda! Sabia que podia contar com você. E parabéns pelo trabalho espetacular, viu? Vou direcionar todas as minhas capas pra você agora. Espero que aceite ^__^. <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard