Image Map
Image Map

AB: Anne Stark

OBRIGADA PELA PREFERENCIA ♥ Olha, eu amei fazer sua assinatura apesar de uns problemas que teve. Olha os gifs que mando um não abriu no shop e outro nem abriu quando eu fui salvar então eu usei um gif que eu tinha aqui. Além de ficar confusa com o que você queria, pelo o que eu entendi vc queria todos os vingadores juntos e com certa dificuldade eu consegui. Adorei o resultado, mas caso você não goste tem total direito de refazer seu pedido, mas não deixe de comentar xoxo ♥




Um comentário:

  1. Oie, eu simplesmente amei de mais a assinatura, ficou perfeita s2s2s2 Sim, um dos gis continha todos os vingadores, mas assim ficou perfeito!!! Não me arrependi nem um pouquinho em pedir preferencia por você sz Obrigado ^^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard