Image Map
Image Map

BE: The Search

Olá, desculpe a demora, mas a sua BE acabou me deixando totalmente sem criatividade, porque eu não sabia que pontos trabalhar mais ou menos. Então fiz tudo em um meio-termo e acredito que fui sincera de um modo que você consiga trabalhar os pontos.

ENREDO

Adoro fanfics em que o enredo é mais do que uma simples história e que o núcleo seja algo muito mais complexo. A sua ideia é ótima, mas deve ser desenvolvida com cuidado e tem uma grande possibilidade de se tornar algo confuso.  
Não deixe as coisas muito frias, as descreva detalhadamente e sem pressa, tente não deixar textos longos de explicação, mas também não explique tudo muito apressada. Ache um meio termo e abuse muito dele.
Eu acho que dá para trabalhar em 30 ou 35 capítulos.
Como disse gostei bastante da sua ideia e não tenho grandes coisas para acrescentar no enredo.

DICAS

Quando a personagem entrar em ação. Envolva muito mistério, mas sem transformar naquele negócio chato que nada é descoberto.
Arraste a investigação. Parece que estou me contradizendo, porém ficaria mais “profissional” se a investigação fosse arrastada por alguns capítulos. A personagem com dificuldade para encontrar as pistas e depois ela começa a descobrir as coisas com maior clareza.




Nota para enredo: 8,5 | 10,0

CLICHÊ

Acho uma boa ideia o romance na fanfic e não vejo grandes clichês, o único fato que fica um pouco estranho, se não bem trabalhado, é o ciúmes da família adotiva. Tome cuidado se for colocar mesmo um romance, para não ficar uma relação chata.
Nota para clichê: 8,5 | 10,0


PERSONAGENS

Ao meu ver, todos tem características fortes o que pode ser difícil de trabalhar. Muito cuidado com isso. Gostei do modo que a Ella foi pensada e o fato dela ter atitude. O Connor também, me parece um personagem bem pensado e acredito que ele será bem desenvolvido.

DICA
Características. Desenvolva algo que seja mais forte naquele personagem, por exemplo, um sarcasmo no Connor ou uma arrogância natural na Ella.
O irmão dela. É uma questão que deve ser muito trabalhada, o porque dele ter sido pego, o porque dele estar trabalhando naquele local e o porque da família dela não gostar dele.
Nota para personagens: 8,0 | 10,0

MÉDIA: 7,5 | 10,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard