Image Map
Image Map

Betagem: Cartas para Julieta - O Endereço

 Bem, seu capítulo foi bem tranquilo de betar, sua escrita é boa e fácil de seguir, betei bastante rápido até. 
Mandei um email para você, pois me surgiram algumas dúvidas mediante o acompanhamento de sua história, então estou apenas avisando, caso não tenha conferido o email ainda.
 Então, eu costumo falar um pouco sobre a escrita, como uma forma de auxílio ao autor, talvez venha a ajudar no desenvolvimento de capítulos futuros, então acaba se tornando um hábito na entrega de cada capítulo deixar algumas dicas.
Criei uma pasta no drive e compartilhei com você, a cada capítulo betado o documento será incluso nessa pasta, torna mais fácil o acompanhamento para ambas as partes.
Abaixo segue as dicas.
...

DICA: Evite repetição de palavras, muitas vezes não é intencional, entretanto deve-se tomar cuidado para não ocorrer em grande escala, isso deixa o conteúdo muito sujo. Notei também que usa muito os conectivos "e" e "também", que igualmente se seguiu em uma grande quantidade ao decorrer do capítulo, procure usar sinônimos ou palavras que possam substituí-los, até mesmo reconstruir as frases de forma que dê o mesmo sentido sem necessariamente ter que usar os conectivos de maneira abundante, pois isso pode vir a tornar a leitura cansativa.

Espero que gostei da betagem, qualquer problema pode me procurar ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard