Image Map
Image Map

Betagem: Teddy - Entupido de Testosterona

Hey Black, eu demorei um pouco - cheguei a explicar o motivo, mas caso não lembre, estava meio ocupada com o próximo layout. - Bem, eu criei uma pastinha no drive e compartilhei com você, os capítulos serão adicionados nela, sempre, então os próximos capítulos já estarão lá na próxima entrega. 
Bem, sua escrita é boa, entretanto se embola bastante com os tempos verbais. Sei que pediu betagem para reparar esses erros, no entanto é bom que tenha consciência para fazer uma autocorreção sobre isso. 
Agora vou dar uma dica também, não que seja hábito dar dicas em betagem, afinal nunca entrei na categoria por que sou muito preguiçosa para betar, mas ainda assim, darei minha dica q
DICA: Tenha cuidado na hora da descrição de algo, fazer citações como "capeta mor", "michorra" e derivados são legais, mas de maneira moderada. Ao decorrer do capítulo pude notar uma abundante quantidade desses adjetivos, o que pode tornar a leitura um pouco cansativa, então tenha cuidado ao aplicá-los, tudo em exagero deve ser moderado.
Espero que goste da betagem, qualquer coisa pode me contatar ;)


2 comentários:

  1. Hey Jean, bem vou ficar atenta aos pontos que pediu okey? Muito obrigada mesmo pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey jovem, de nada, espero ter ajudado haha

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard