Image Map
Image Map

DS - Correspondências


(Era pra sair mais trabalhado, preguiça fala mais alto) Oi. Eu vi sua capa e imaginei isso, aí depois de pronta eu fui pensar numa base de carta, masok. Bem, era pra ter mesmo mais efeitos de manuscrito, mas não sei como fazer e bem dizem que é trabalhoso. Aí fiz romantico mesmo porque sou dessas e.e. E se quiser mudar algo, eu salvei o psd. Oh, desculpe pela demora também, to muito coisada esses tempos. Hm, espero que goste e comente o que achou.
                                                                             Bxs <3


Um comentário:

  1. Não precisa se preocupar não. :) Eu gostei muito do resultado. Os efeitos e a harmonia entre eles ficaram ótimos e obrigada por aceitar e fazer. =D
    xx

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard