Image Map
Image Map

DS: Give Me Your Love



OLA MEU AMOR <3 Minha cliente favorita (não conte pra ninguém e.e) Demorei né ? Mas culpe o vadio do meu pc, então eu buguei na sua sinopse, então fui atrás de ler sua fanfic, mesmo não sendo muito fã  de 1D acabei por gostar e surgiu a inspiração, logo no inicio, sobre ela vendo as fotos, por isso a tentativa ala clara de fazer uma manipulação... Então bem espero que goste U_U
(Eu misturei Paris e Londres porque tambem vi que eram as cidades <3) 
Bem espero realmente que goste, qualquer coisa so falar <3 



Um comentário:

  1. AIII QUE LINDA ❤️❤️❤️ MINHA DESIGNER FAVORITA ( não conte p/ Ngm heim.) MEU DEUS, EU AMEI DEMAIS, cá entre nós, amo Designs que tem cidades ao fundo, amoooo SCR VC É A MELHORZONA 4EVER.
    Ah eu estava crente que iria demorar, mas tinha q ser vc, eu amei amei amei o último DS que vc fez pra mim (A Little Bit Of Our Hearts) Enfim 😂😂 OBG ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard