Image Map
Image Map

DS: The Hidden Truth (ATUALIZADO)

(Spirit)




Atualizado, fiz três opções ''avermelhadas'' da capa do nyah como pediu ♥

Hey, olha seu DS me deu um trabalho.. Eu comecei a fazer e meu shop deu problema, ai eu comecei a fazer tudo de novo e saiu assim.. eu curti e acho que bateu com a sua sinopse. Vi que pediu uma capa para o spirit e outra para o nyah, então eu fiz como pediu e tentei deixar os dois banners iguais o máximo possível. Eu curti o resultado e achei uma gracinha estilo contos de fadas, adorei! Caso queira mudar algo em avise ou se não gostar você tem total liberdade para refazer seu pedido, mas não deixe de comentar viu? beijos ♥

OBS: Não esqueça de quando for salvar sua capa para o nyah ir no link que eu deixei, salve por esse link que a qualidade é muito melhor.






6 comentários:

  1. Babando no DS.... Apenas e.e

    ResponderExcluir
  2. Ok... posso ser sincera? Não tenho ideia de qual reação ter depois de ficar horas - quase literalmente - babando (como a Black disse) em ambas as capas! O que fazer? Bem, apenas vejo uma solução, então já lhe peço desculpas pelos "gritos" e pelas prováveis palavras chulas, mas necessárias.
    QUEEN DO CÉU! O QUE É TUDO ISSO? PQP EU AMEI DEMAIS, SÉRIO, AMEI AMEI AMEI! O JEITO QUE VOCÊ FEZ TUDINHO BONITINHO NO LUGAR, AS FOTOS, ESSAS TEXTURAS E TODO O RESTO! MEU JAYSUS NEM SEI O QUE DIZER!! ESTÁ SIMPLESMENTE FODASTICO!!
    Aihn aihn, Desculpa pelo trabalho que você disse que deu, mas lhe garanto que valeu muito a pena! Ficou realmente muito conto de fadas, uma fofurinha que dá vontade de morder rsrsrs e você ainda conseguiu deixar romântico e dramático exatamente como é a estória e SIM a sinopse está ai! Até parece que tem sangue escorrendo ali atrás e essas molduras nas fotos, bem coisa de realeza antiga! hahaha também super aprovei o caderno e as fontes utilizadas para os títulos <3 (a propósito quero o nome delas haha XD).
    Bem, não vou ficar falando muito - imagina se eu falasse kkkkkk- Mas saiba que todo esse meu alvoroço é porque eu gostei muito do que você fez para mim, na verdade amo todo o seu trabalho, por isso logo pedi para repassarem o meu pedido para você porque eu meio que esqueci de pedir preferência kkkk
    Enfim, muito obrigada mesmo Queen, parabéns e continue com o ótimo trabalho! :3

    Ops: Acabei de perceber e me lembrar de uma coisa, não irei repetir o quão apaixonada estou pelos DS's, mas será que tem como colocar algo vermelho no do Nyah!? Pode ser como o em gif ou qualquer coisa que dê, se fosse apenas uma 'cor' eu nem ligaria, mas é porque digamos que o vermelho nessa fic terá muito significado e terá também toda uma "barganha" na triologia. Desculpa mesmo o incomodo, mas é meio que preciso :s e precisa repostar aqui não, se puder dar essa arrumadinha para mim manda pelo meu e-mail msm ^^
    Ops2 - Sou louca por Amazing Spider Man e a sua assinatura simplesmente me destruiu </3

    Obg novamente por tudo Queen! Swankisses xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22 maio

      Estou cayendo com esse comentário ♥ chorando lentamente em posição fetal .. Cara, obrigada pelo comentário maravilhoso, que graça ♥ Fico feliz que te agradou e vou fazer agora a mudança que pediu no do Nyah.

      Excluir
  3. Que isso Queen, somente falei verdades e você merece todos os elogios do mundo haha
    E aeh! Isso mesmo, amei as novas opções e fiquei super em dúvida até kkk
    Muito obrigada, love! ;)
    Swankisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22 maio

      Agradeço, gentileza sua anjo ♥ Fico feliz que gostou.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard