Image Map

quinta-feira, maio 21

DS: The Hidden Truth (ATUALIZADO)

(Spirit)




Atualizado, fiz três opções ''avermelhadas'' da capa do nyah como pediu ♥

Hey, olha seu DS me deu um trabalho.. Eu comecei a fazer e meu shop deu problema, ai eu comecei a fazer tudo de novo e saiu assim.. eu curti e acho que bateu com a sua sinopse. Vi que pediu uma capa para o spirit e outra para o nyah, então eu fiz como pediu e tentei deixar os dois banners iguais o máximo possível. Eu curti o resultado e achei uma gracinha estilo contos de fadas, adorei! Caso queira mudar algo em avise ou se não gostar você tem total liberdade para refazer seu pedido, mas não deixe de comentar viu? beijos ♥

OBS: Não esqueça de quando for salvar sua capa para o nyah ir no link que eu deixei, salve por esse link que a qualidade é muito melhor.






Image Map