Image Map
Image Map

DS: Rescue Me



(PSD mais claro)
(PSD mais escuro)

(Outro PSD 1)

(Outro PSD 2)



Hey anjo me desculpa pela demora, eu estou apaixonada pelo resultado do seu DS *-* eu amei demais, tentei fazer algo haver com a sua sinopse e achei um gif do Calum segurando uma plaquinha estilo quando se é preso, enfim eu achei que ficou uma lindeza e aproveitei e fiz variais versões com PSD diferentes. Espero que goste, fiz com amor ♥ kkk Mas em todo caso, se você não gostar você pode refazer seu pedido, mas não deixe de comentar. Beijos <3




6 comentários:

  1. Oi, amor! Eu simplesmente amei a capa, ficou linda, muito obrigada mesmo! Não sei se posso pedir a você uma alteração, mas vou fazer assim mesmo. Acabei trocando a Adeline pela Kaya Scodelario, tem como você fazer essa mudança para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14 maio

      Epa não tem lover, não aguardei o PSD de todas as partes..Mas vc pode refazer seu pedido :) me desculpa mesmo, só tenho algumas partes do DS..Mas se caso quiser eu posso refazer, mas não vai ficar da mesma maneira..creio eu.

      Excluir
  2. Oh, não tem problema! Pode refazer sim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15 maio

      Okay então, faça seu pedido novamente com as mudanças que vc quer e se quiser pede preferencia p mim ou deixa cair nas mãos de outra design. Não esqueça de fazer a mudança de atriz bebê. Se for pra mim atualizar por aqui, vai demorar um pouco pq eu estou com muitos pedidos, mas se desejar e não se importar eu atualizo e vc nem precisa refazer o pedido. Tudo bem? Entre em contato comigo bjs

      Excluir
  3. Oi, amor! Então, pode refazer a capa e postar por aqui mesmo, acaba ficando mais fácil para mim, já que estou sem o computador e fica difícil fazer o pedido pelo celular :/ Obrigada por tudo e pela paciência comigo 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18 maio

      Nada lover, vou fazer e atualizo.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard