Image Map
Image Map

Novidades do mês!



HEY gente.


Então, temos bastante novidades a tratar. A primeira delas é que o N!C está com nova moderação. Após o estágio, foram escolhidas duas meninas para ocupar o cargo de Co-Mod: Bia e Irina. Vocês vão vê-las sempre na cbox e ask e em meio a nossos projetos então… Vamos dar olá e boas vindas a elas, haha.


B I A



Hey! Sou a Bia, participo de várias categorias do N!C e agora sou uma das novas co-mod. Adoro conversar sobre livros, séries e sobre quando vão me dar chocolate -q Estarei sempre por aqui para tirar as dúvidas e ajudar vocês, os clientes, porque diga-se de passagem eu sou eficiente haha. E com essa apresentação enorme (ou nem tanto), me despeço por hora. o/


I R I N A

Oi mundo! Eu sou a Irina, (des)conhecida em outros blogs como Sheelby ou Irina mesmo. Sou uma das novas moderadoras do blog, e espero poder proporcionar-vos um bom serviço aqui no blog. Eu sou imensamente preguiçosa na vida real, mas na blogsfera sou bastante trabalhadora até. Odeio desorganização, apesar de sem bem desorganizada. Sou faladora compulsiva e faço muitas perguntas até perceber as coisas pois tenho muito medo de errar. Sou muito louca também, e sem vergonha, sou um pouco perversa as vezes. Não hesitem em chamar-me quando precisarem, estarei sempre disponível para vocês, para tirar dúvidas, ajudar ou colocar o papo em dia.



E por falar em projetos…. Traremos novidades para vocês próximo mês. A primeira delas é um novo layout. E dessa vez, nós daremos uma pista a vocês.

1. mistérios
2. invasões e
3. Fugas durante A Noite
4.Viagens
5. baile De Formatura
6. parques Famosos,
7. histórias Incríveis que Realmente Aconteceram
8. papais Noéis negros,
9. Vaselina papai Gordão
10. wallmart A meia Noite
11. tinta Spray Azul
Conseguiu adivinhar? Então nos fale aqui. Os 5 cinco primeiros que acertarem, até dia 28/05 verão um preview exclusivo do layout.


A segunda novidade, é uma nova categoria que valerá a partir do proximo mês, a de Headers. Sabemos que gostam dos lays do N!C, então faremos bases em PSD de Headers, que serão adaptadas para os blogs que desejarem. Aquelas designers que desejarem participar da categoria, entrem em contato com a moderação pelos grupos de Staff. Ainda não abriremos vagas para fora do Staff.


Para finalizar… Projeto. Esse, claro, é surpresa e divulgaremos apenas na troca de layout, mas… Vocês podem deixar sugestões de atividades, prêmios, que desejam. Afinal, todos os nossos projetos são voltados para vocês.

Então comentem, sugiram e interajam pessoas, esperamos que gostem das novidades e do estamos preparando para vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard