Image Map
Image Map

Sinopse: A Herdeira dos Black II

OS DEUSES OUVIRAM AS MINHAS PRECES! EU QUE PASSEI DIAS QUERENDO ENTREGAR ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!! E É PREFERÊNCIA!!!!!!!
Acalmei. Sua sinopse não foi nem difícil de fazer nem fácil, mas acho que ficou bom. Espero que goste, não se esqueça de comentar sua opinião. Caso eu tenha escrito alguma coisa errada, é só corrigir :)

Susanna estava feliz. Seu pai tinha sido inocentado e ela estava indo para seu quarto ano em Hogwarts, seu verdadeiro lugar no mundo.Com seus três melhores amigos, Rony, Harry e Hermione, Suzanna é convidada para ver a Copa Mundial de Quadribol no verão. Mas, nem tudo é só diversão e logo Hogwarts é anunciada como a sede do Torneio Tribruxo deixando Susanna e todos os bruxos surpresos. Ao relembrar coisas que ela havia tentado esquecer a muito tempo, Susanna pode admitir uma coisa que tanta ela, quanto a única pessoa que ela nunca conseguiu entender, esperavam há muito tempo. Susanna pode estar preparada para tudo isso, mas as coisas poderiam acontecer exatamente ao contrário do que ela esperava. Essa é a vida da herdeira dos Black. Imprevisível.
Acabou ficando meio grande, mas eu gostei bastante.

2 comentários:

  1. Obrigada pela sinopse eu amei ela, gostei muito mesmo e pode tentar acalmar mais o coração, pois quando eu for pedir sinopse irá ter você como preferência. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu deus! Não da pra acalmar nada aqui kkkkk e muito obrigada novamente!

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard