Image Map
Image Map

Sinopse: Yes, Sir & Mrs Captan

Olá, desculpe pela demora. Aqui está a sua sinopse, espero que goste!

Scarlett não era qualquer pirata. Ela era filha de Poseidon, o grande deus grego dos mares, e também uma das melhores piratas que já cruzou os sete mares. Por muito tempo ela navegou ao lado de Jack Sparrow, o egocêntrico e idiota capitão que comandava o famoso navio Pérola Negra ao seu lado. Mas, depois de um acidente, ambos acreditam que o outro está morto, porém, quando se reencontram, você pode ter certeza de uma coisa: eles não se abraçaram e tomaram chá. Foi muito mais que isso.

2 comentários:

  1. AHHHHHHH IZZY SUA DIVOSA <3 AMEI DEMAIS #_# Obrigadooo, estou xonada pelo final <3
    PS: Você poderia me fazer um favor, me manda o resumo que eu mandei pelo privado na minha conta do Nyah? Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e claro, qual sua conta no nyah? Eu to com problemas no docs e não posso acessar por lá

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard