Image Map
Image Map

AB: Black

Aqui vai um relato de alguém que sofreu muito pra fazer essa assinatura.. No total de 112 camadas de puro trabalho duro u-u Darling, muito obrigada pela preferencia ♥ Tentei fazer algo especial, saiu de dentro do meu heart pode acreditar ♥.♥
Eu não conseguia encaixar de jeito algum os dois gifs então eu optei por duas partes, tentei seguir algo bem conto de fadas.. não deu certo. Ficou.. ficou.. coisado sabe? Totalmente diferente do que eu imaginava. Tentei seguir em deixar preto e branco com dourado, mas não deu outra quando eu usei um novo PSD *-* achei uma graça.
Espero que goste ♥


2 comentários:

  1. Deus, Queen <3! Tem um buraco no meu coração com tanta perfeição só gata, sério, me desculpe pelos 112 quadros heuehueheuheu.
    Eu sabia que você não ia me decepcionar babe, sério, essa entrou pra minha pasta de ASS mais lindas *------*
    Tem uma coroa no meu nome e tem um sorriso no meu rosto, e tudo isso é obra sua. Mesmo Ana, não sei nem por onde agradecer.

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13 junho

      Awwwwwn que bom que gostou lover ♥

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard