Image Map
Image Map

AB: Dark Swan



Heeeeeeey bebê, muito obrigada pela preferencia ♥ mesmo *-*
Tentei seguir todas suas observações, fiz três assinaturas como pediu mas não consegui usar todos os gifs que mandou.. Tentei seguir algo romântico e estilo conto de fadas, eu achei as assinaturas uma graça e curti demais o resultado delas (apesar de não ter meus costumeiros efeitos nas fontes). Espero que goste também, não deixe de comentar <3 Caso não goste você tem a liberdade para refazer seu pedido xoxo




Um comentário:

  1. Er... Com licença, irei ali no canto chorar rapidinho porque, antes de abrir esse post, eu ainda me iludia pensando que sabia fazer assinaturas. Tsc tsc.
    Ih fia, eu coloquei todas aquelas observações só para você ter uma base, mas, qualquer coisa que você fizesse já ficaria perfeito! E não é que ficou mesmo? Olha para isso! Estão muito mais lindas do que eu poderia imaginar! Estão tão "CaptainSwan" que deu até vontade de chorar de novo... pera ai... snif.. passou.
    Agora, falando sério. Refazer o pedido? Claro! Vou agora é fazer outro pedido para você, dessa vez em base, mas só o Colin, pode ser? Assim que eu irei refazê-lo, depois de ter salvo essas três perfeições aqui!
    De verdade, DivaQueen, adoro muito o seu trabalho e sempre babei em todas as suas assinaturas! - semcomentsparaessecoringa!- Digo mesmo que, para mim, tu é a melhor! Muitíssimo obrigada mesmo e continue arrasando! HAHAHA
    Agora vou ficar por aqui namorando aquela primeira verde que está sensacional.. XD
    Bye, Swankisses <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard