Image Map
Image Map

AB: Nina

Hey flor, pode me xingar que eu deixo x.x Me desculpa pela demora, estou sem minha linda e amada internet por culpa de um acidente aqui na rua.. ai eu to optando pelo modem velho com chip que demora séculos pra carregar tudo. Apesar da dificuldade eu finalmente consegui terminar algo decente, aparentemente você me mandou tres gifs mas somente um do clipe novo da Tay abriu então eu fiz algo relacionado ao clipe. Pra mim ficou estilo o clipe, eu curti demais o resultado mas vou super entender caso não goste. E..OBRIGADA PELA PREFERENCIA SUA LINDA ♥ mesmo, eu adoro preferencias kkk Não deixe de comentar, viu? Vou adorar saber sua opinião :* xoxo


2 comentários:

  1. Eu ia xingar, MAS EU AMEI ESSA ASSINATURA!
    Eu geralmente gosto de assinaturas coloridas, mas essa P&B ganhou meu coração.
    Valeu super apena esperar Sz
    As minhas amigas da escola também acharam um amor.
    obrigada, Queen ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08 junho

      kkkkk Pode xingar, sei que demorei séculos.
      Fico muito feliz que gostou lover ♥ nada, eu que agradeço

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard