Image Map
Image Map

CF: One Last Time



One Last Time


Sinopse: Não há duvidas de que a vida é uma caixinha de surpresas...um dia você pode descobrir que seu melhor amigo é apaixonado por você ou que seu pai caiu em um buraco e quebrou a perna! Mas e se você perdesse a pessoa que mais ama? E se você descobrisse que sua mãe não é quem você achou que era? E que seu pai é um anjo? E se de repente o garoto que nunca falou com você na escola quisesse ser seu melhor amigo ( ou mais ) ?
Essas foram algumas das coisas que aconteceram a Emilly...mas ela mal sabe,que seus problemas estão só começando!


Design • Trailer


Nada dito tem o intuito de ofender, espero que goste :)


Aparência


  • Capa: O título e o style rosa nos shapes quadrados não favoreceram o design, simplesmente não encaixou na proposta criada. Mas, o  gif e o psd deixaram o clima dramático esperado.
  • Sinopse: De forma geral em gostei da sinopse, ela é atrativa pelas palavras escolhidas e bem clara de se entender, no entanto, há erros de pontuação que podem fazer toda a diferença. Por exemplo, depois de um ponto a frase inicia com letra maiúscula, não há espaço dentro de parenteses apenas depois de vírgulas e pontos.
Nota: 2,5/3,0


Ortografia


Encontrei vários erros ao longo dos capítulos que li, alguns poderiam ter sido evitados com uma segunda leitura do autor como a palavra lagrimas (correção: lágrima) que deveria ter um acento. A falta de vírgula em alguns pontos, principalmente em evocações, como em Louis eu sei que a maneira como te tratei hoje cedo foi injusta e eu peco desculpas… (correção: Louis, eu sei que a maneira como o tratei hoje foi injusta, e peço desculpas...). Ou ainda, Emy você não está entendendo! (correção: Emy, você não está entendendo!). Agora por favor, sai daqui! (correção: Agora, por favor, saia daqui!). E como aconteceu na sinopse, a falta de espaço depois de um ponto, exemplo: devia ser cego...para fica com você! (correção: Devia ser cego, para ficar com você!)
Nota: 2,0/4,0


Enredo


O enredo sem sombra de dúvida é original e por isso encanta de imediato, no entanto, os erros de pontuação e a forma que ocorre a narrativa por vezes me confundiu. E a forma que escreve parece que está desesperada para chegar a determinada cena que nem se preocupa em escrever o que se passa, infelizmente isso tudo prejudica o enredo.
Nota: 1,5/2,0


Avaliação Geral


Os banners de capítulo foram melhorando ao longo dos seis capítulos, e excetuando os styles usados nas fontes, eu gostei. Sugiro que releia e tenha mais calma ao escrever, tente detalhar mais as cenas que não são de ação existem alguns diálogos que naturalmente são apenas passagens de um momento para outro, e devem ser retratadas com a mesma atenção das cenas de ação.
Nota: 0,9/1,0
Somatório: 6,9/10,0


Um comentário:

  1. Ola amor obrigada vamos concertar os erros e tentar melhorar daqui pra frente!
    Eu estava com medo de vc ser grossa mas não foi, mais uma vez obrigada vc ajudou mt! *--*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard