Image Map
Image Map

CF: Um Romance Comprado



Um Romance Comprado


Sinopse: Será que a vida material vale mais que o amor?
Eu não sei.
Então assinaremos esse contrato...
Seremos homem e mulher para o mundo,
apenas nós saberemos a verdade.
Viveremos uma mentira e não nos importaremos.
Afinal, nosso romance será um romance comprado.

Design • Trailer

Hey, desculpe a demora linda. Bem, aqui está a CF, espero que te ajude ^-^ Boa sorte na tua fic, kissus

Aparência


Capa: eu tenho que ressaltar que achei bem criativa tua capa. Entretanto, encontrei alguns erros no texto e também não gostei muito do efeito. Ficou muito simples, mas isto ai eu não sei se foi proposital. A designer colocou "amanter" ao invés de "manter", "puranemente" ao invés de "puramente". Depois de "Taylor Momsen" há vírgula, eu não sei se foi você quem mandou o texto assim, mas está errado. Fora isso eu até que gostei.
Sinopse: eu não encontrei erros na tua sinopse, yeah, um ponto positivo. Sinceramente? Ela me prendeu, mas não tanto quanto deveria. Eu não sei direito, mas ela não tem aquele “tcham”.
Nota: 0,9/3,0



Ortografia

Sua ortografia é boa, sem muitos erros. Apenas o que eu encontrei foram algumas palavras faltando letras, ou outras faltando vírgulas. Ah, e não se usa o “Mas” se não for depois da vírgula, então tente trocar por “contudo, entretanto, porém, todavia”.

Nota: 3,0/4,0

Enredo
Confesso que a sua ideia não é tão criativa, pois o que você mais acha por aí são fics assim. Entretanto, eu amei como a fic foi se desenrolando. Você foi criativa em seus capítulos, a história prende o leitor, fazendo-o querer ler cada vez mais. Parabéns por isso, é difícil achar fanfics assim.

Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral

percebi que só há banner no capítulo 1 e 5, e eu não gostei muito do último. Além de muito simples, não combinou muito. Enfim, te recomendo a encomendar banner’s para cada capítulo, mas isso fica a seu critério. Eu também recomendo você encomendar uma nova sinopse, e consertar aqueles erros no texto do DS.Enfim, a tua fic é boa, só precisa ser betada, mas eu amei, sério. Tenho certeza que você terá muito sucesso nela ^-^ Boa sorte!

Nota: 0,7/1,0
Somatório: 6,6/10,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard