Image Map
Image Map

DS: Como tudo começou

Heey Akanny.
De verdade, muito obrigada por esperar e não repassar seu pedido e.e
Eu gostei do resultado, tem coisas de ambas as capas, em um estilo mais tradicional e cor antiga.... Achei que combinou com a proposta da fic kkk Espero que curta também e que valha a espera ;)



Um comentário:

  1. Que capa linda!!! A espera valeu super hiper mega apena, sabia que ia valer apena, pois as edições são perfeitas. Eu amo demais. Sou uma grande fã sua Clara. <3
    Obrigada pela capa! E uma das coisas que amei foi a semelhança dela com as outras capas da fic. Perfeito! Não consigo deixar de admirar essa perfeição. rs
    Só queria saber de uma coisinha, fazia um bom tempo que tinha pedido e não me lembrava do que tinha posto. E agora vi sobre o tamanho, acho que tinha pedido tamanho para o nyah. Então eu queria saber se você consegue deixar um para o tamanho do sprit, pois eu também posto lá e o tamanho do nyah lá no sprit fica pequeno. Espero que possa fazer isso, se não, tudo bem. <3
    Obrigada minha linda pela capa, e já digo que sempre quando for pedir alguma capa, ou algo do tipo para minha fic A Herdeira dos Black, vou pedir você como preferencia.
    Beijão <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard