Image Map
Image Map

DS - Dark Paradise



Oii. Obrigada pela preferência sz, e espero que não se importe, mas eu fiz as duas versões praticamente iguais tanto que eu não sou muito chegada em gifs. E eu gostei dessa base. E gostei também de OUAT e o Peter Pan mais maléfico e destruidor de infâncias que já vi na vida e.e. Bem, espero que goste e se não, refaça o pedido quando abrir a categoria. Desculpe pela demora também.
                                                                                  Bxs <3


2 comentários:

  1. Anônimo13 junho

    Mais que coisa linda *-* não é minha mas eu senti necessidade de comentar, achei maravilhosa essa capa ♥

    ResponderExcluir
  2. MEU FORNINHO CAIUUUUU
    CARACA, ESTOU C-H-O-C-A-D-A!!
    Não me importo que não tenha feito em gif, pois ficou além do que eu imaginava, o design. Parabéns Mandy, ficou show! Eu mesma queria aprender a fazer essa base rsrs
    Mil vezes obrigada!
    PS: apenas uma observaçãozinha, em um dos designs você escreveu "fanac" ao invés de "fanfic", mas não tem importância. ^--^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard