Image Map
Image Map

DS: Porta 666



Oi, amor. Mil desculpas pela demora. Espero que goste!



4 comentários:

  1. Puta cara! Você conseguiu destruir meus sentimentos. Céus, eu amei a.m.e.i a-m-e-i a m e i essa capa. Ela é perfeita, combinou super mega com a fanfic (q por sinal estou louca para postar). Essa foto do Dean (okay, eu sei q esse n é o nome dele, mas não posso evitar) ficou super mega foda. Você conseguiu deixar assustador, sensual e tudo o que eu pedi. Obrigada, n sei nem como agradecê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, meu bem, que bom que gostou! Fiquei com medo de não gostar hahah fiz uma e não gostei, comecei do zero e saiu essa. Que bom mesmo que gostou!
      Sucesso com a fic! ^___^

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard