Image Map
Image Map

DS: The Revenge

(Clique para ver o tamanho real)



Hey, perdão pela demora. Olha eu tive grande dificuldade em fazer teu DS por ser anime, eu não sou muito boa nisso e eu fiquei confusa demais. Mesclar não dava certo, em gif ficava bizarro.. então fiz algo simples sem gif mesmo. Acho que combinou e bateu certinho com a sua sinopse.. caso queira mudar algo me avise, ou se preferir e não gostar mesmo pode refazer seu pedido. Não deixe de comentar xoxo <3



Um comentário:

  1. OMG!!!!!
    MUITO OBRIGADA <333333333 MANO COMO ASSIM TEVE DIFICULDADE E AIDNA SAIU UMA COISA LINDA DESSA? *0000*' MY GOD! ARRASOUSUA LINDA. OBRIGADA, MESMO. MUITO OBRIGADA *------*'

    VOCÊ É DEMAIS <33

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard