Image Map
Image Map

Sinopse: In Love Again

Oiiiii, anjo. Tudo bem? Espero que sim.
Mil perdões pela demora, tive alguns contra-tempos, mas nada com que se preocupar. Enfim, vamos a sua sinopse? 
Algumas observações antes: Eu fiz duas versões; uma ela narrando e outra o Nicholas narrando, enfim, na dela eu não coloquei frase (nem sei se queria, pode retirar qualquer coisa, ok?), já na do Nicholas eu coloquei uma frase fantasia, espero que goste, porque eu A M E I.
Não se esqueça de comentar o que achou, ok?
E não esqueça de dar os créditos ao blog e a designer que fez a sinopse nas notas da história.
Tem total direito de refazer seu pedido.
(P.S: Obrigada, Bia, por me ajudar com alguns pontos em que me enrosquei.)
XOXO SafeGirl

1º versão 
Muitas coisas aconteceram comigo, eu vivia com problemas no meu interior, sofria bullying e era rejeitada, então quando nos mudamos achei que tudo iria melhorar.Quando chegamos em New Jersey, achei que minha vida iria ser boa, achei que algo iria mudar, mas estava errada. Novas provocações, novas rejeições, novos traumas. Me tornei uma sombra, era uma  garota acabada, até conhecer Nicholas que está disposto a mostrar quão bela a vida pode ser quando somos amados.

2º versão - Por Nicholas
Eu era um garoto normal, apenas um estudante vivendo a vida, até vê-la pisando em minha escola. Me apaixonei gradativamente, como uma pessoa que cai no sono. Ela tinha alguns problemas, mas eu a amava de qualquer jeito, eu gostava daquela garota problemática, a minha garota problemática. Quando vi que o que ela mais precisava era me ter ao seu lado, não hesitei. Eu estaria lá em qualquer ocasião, nunca a deixaria cair, nunca!
"— Quando eu cair, você não terá forças para me levantar. 

— Eu sempre terei forças, nem que eu tenha que cair para você se erguer!"

2 comentários:

  1. AAAAIIIIII MEEEEEEU DEEEEEEUSS!!!
    A-M-E-I
    PRINCIPALMENTE A VERSÃO DELE!!!
    MTOOOOO OBRIGADAH!!!!!!!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard