Image Map
Image Map

Sinopse: Innocent Prayer

Olá querida! Eu sei que você pediu preferencia pela Clara ou pela Mayy, e eu não sou nenhuma das duas e acabei de ver no ask que você pediu para ser repassado para mim então fico feliz pela preferencia na hora de repassar, haha. Acabei fazendo duas sinopses e você escolhe qual gosta mais.

Violet, até onde sabia, era órfã. Criada dentro de uma igreja, onde não pode fazer coisas que pessoas da idade dela normalmente faziam, Violet, decidida a ajudar pessoas viciadas em drogas, conhece Justin, um viciado sem praticamente nenhuma crença e totalmente viciado em drogas. E no minuto que os mundos dos dois se encontram, as vidas deles são completamente mudadas.

 Justin não tinha muitos motivos para viver. Era um viciado em drogas esquecido pela sociedade e uma pessoa sem fé nenhuma. Tudo o que queria era esquecer o tipo de vida que ele levava, e as drogas ajudavam muito nisso, mas uma hora todos os efeitos acabam. Cada dia era pior do que o outro, até a chegada de Violet McCann em sua vida. E ela é a melhor droga que ele já se viciou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard