Image Map
Image Map

CF: Among Lies



Among Lies




SinopseContar uma mentira para sua mãe em vésperas de Natal nunca foi algo planejado na mente de Justin, mas sim, preciso. E como sua fiel cúmplice, lá estava Taylor Lancaster, com seus olhos verdes em contraste com sua pele morena e a feição angelical completada por um sorriso marcado com uma covinha; ela soava simplesmente maravilhosa. E ele sabia que, assim que sua família colocasse os olhos sobre a garota, eles a adorariam. 
“Eles criaram um amor entre todas aquelas mentiras, só não sabiam a proporção disso...” 

Design • Trailer

OLÁ DE NOVO! Aqui estou eu com sua crítica. Espero muito que goste, não se esqueça de comentar.
Vamos para as formalidades.
Ps. Lembrando que o que está escrito aqui não é para ofender, e sim para evoluir com sua história.

Aparência
(Capa, Sinopse)


  • CapaSua capa está esplêndida! Tem um excelente design, mostra que foi bem feita e demonstra estar intimamente ligada à história. Os cacos de vidro mostrando cada rosto condizem bem com a atmosfera da história e concatena com a frase inicial da sinopse. De fato, o design está incrível e foi bem feito, além de que contribuiu bastante para a nota nesse quesito. (1,5 de 1,5)
  • SinopseQuanto a sua sinopse, você joga as informações de forma arbitrária e não envolve o leitor. Contudo, a sinopse não contém erros e demonstrou as informações necessárias para que o leitor saiba do que se trata sua história e possa, possivelmente, desenvolver um interesse bacana por ela, a fim de lê-la e aproveitá-la da melhor forma. Parabéns, mas acho que poderia ter investido mais na sinopse. (1,0 de 1,5)

Nota: 2,5 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)



  • ~Plagiando o comentário de ortografia da sua última CF~ Sua ortografia não é ruim, aliás, é muito boa, excelente! Parabéns! Sinceramente, nem tenho muito o que reclamar aqui. Sua escrita é ótima, não comete muitos erros, as palavras estão escritas corretamente... perfeito.

Nota: 4,0 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Pelo que conseguir ler do único capítulo postado, parece ser uma boa história, com um enredo cativante e encantador. Só notei um pequeno clichê na parte, me corrija se estiver errada, de uma suposta traição. Fora isso, amei seu enredo, seu modo de escrever, tudo. Me apaixonei completamente pela história, e acredito eu, que não fui a única. 

Nota: 1,5 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

O que comentar aqui? Nem sei, haha. Bem, como já disse, sua história é perfeita. Tem de tudo para ser uma ótima fanfic, aliás, já é uma ótima fic. Me apaixonei por ela apenas com aquele único capítulo. Você tem uma escrita perfeita, descreve bem os momentos e sabe desenvolver a história. Parabéns!

Nota: 1,0 de 1,0

Somatório: 9,0 de 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard