Image Map
Image Map

DS: Idiots Culture

Eu fiquei determinada a não fazer uma manip colegial de caderno nesse pedido, tava enjoada e a criatividade não ajudou q
Logo, eu acabei fazendo uma "lousa" da sala de reuniões do grupo.
Entretanto, fiquei com medo que não gostasse desse estilo e fiz uma capa mais divertida, da qual gostei muito também '-'
Eu tava há um bom tempo sem fazer algum tipo de edição e gostei demais desses resultados. Espero que isso compense minha demora. De verdade, me desculpe pela demora ok? Espero que comente e goste ^^
PS: Adorei o enredo da sua história!





2 comentários:

  1. Anônimo15 julho

    Eu ameiiii, Clara. Tá linda demais. Muuito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15 julho

    OMG, gostou do enredo? Eu fiquei muito indecisa com ele, queria uma coisa mais distraída, mas que bom que você gostou, sério, vale muito pra mim

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard