Image Map
Image Map

Sinopse: Online Killer

Olá!!! MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!!! Consegui encaixar a frase que você mandou, mas eu fiz umas pequenas alterações e eu acho que ficou boa ;)

Quando mentimos, acabamos pagando, mesmo que tentássemos fugir, tudo tem o seu preço. Se mentir para ele, você pagará com a sua vida. Não tente ser perfeita, quando todos sabem que você não é. Ele quer perfeição e se não encontrar em você, não vai adiantar se esconder, porque ele irá te encontrar. Ele procura pela garota certa e a encontrou. Ele encontrou Beatrice.
Manda o link para mim quando você postar porque eu fiquei com muita vontade de ler :3

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada pela sinopse maravilhosa, eu adorei. Mesmo que eu já tenha uma irei dar um jeito de usar a que você fez (acho que ficará legal no trailer ;D) porque ficou ótima e será um desperdício não usa-la. Muito obrigada e me desculpe por estar comentando só agora, é que agora os estudos estão mais puxados por isso dei um tempo para o meu computador. Assim que postar lhe mandarei o link, fiquei contente ao ler que você gostaria de lê-la ^^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard