Image Map
Image Map

BC: A Herdeira dos Black II - Cedrico Diggory


Só adaptei o DS da Clara pra BC :3
Desculpe a demora, espero que goste.
E não esqueça de participar do nosso desafio de divulgação ;)

Um comentário:

  1. Obrigada pelo BC, ele ficou muito lindo! Do jeitinho que queria, muito bom <3
    Fiquei triste quando vi que a Queen saiu, mas quando vi que meu pedido foi para você, claro que eu não me desanimei. Eu adoro suas edições! São todos muito lindoo.

    A verdade é que tudo nesse blog é lindo. Nyah! Conference é sem sobra de dúvidas o melhor blog de edição! Desculpe o palavrão, mas vocês são muito foda. haha' ♥

    Mais uma vez obrigada pelo BC, eu adorei ele Bia, muito obrigada e não vejo a hora da reforma acontecer para abrir os pedidos. Para eu poder encomendar mais bc <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard