Image Map
Image Map

CF: Draco Malfoy era Amarelo



Draco Malfoy era Amarelo



SinopseSuspirou, sentindo uma dor insuportável atrás dos olhos. Seu nariz estava vermelho, e ela sabia disso sem mesmo ter que se virar para o espelho atrás de si. A cabeça latejava e os membros doíam, mas ela não deixou, em um único momento, mesmo que sem perceber, as pernas fracas e pálidas balançarem-se repetidamente para frente para trás.

Design • Trailer

Oláa flor! Me desculpe a demora com sua crítica. Tive muitos problemas com meu PC e só consegui pegar ele da assistência hoje.
Mas, você está aqui para ver sua crítica, certo? Vamos lá (:

Ps. Lembrando que o que está escrito aqui não é para ofender, e sim para evoluir com sua história.

Aparência
(Capa, Sinopse)


  • Capa: Certo, sua capa não é um design. Parece que pegou a foto no google e colocou como capa acho que foi isso mesmo que você fez sldkjs. Você precisa de um design bonito para sua fiction, atrair leitores. Mesmo que seja uma oneshot, você precisa de algo bonito para atrair seus leitores. Mas algo que eu gostei um pouco foi que a essência passada pela imagem está harmoniosa com a história em si. Aconselho você pedir um design. Aqui mesmo no blog, temos uma categoria para isso. Mas claro, peça no de sua preferência.
     (0,5 de 1,5)
  • SinopseSua sinopse também não está boa, levando em conta que você pegou um trecho da história e colocou lá. Não é o aconselhável a fazer. Sem contar que você pegou um trecho que não condiz muito bem com a história, não passa ao leitor sua essência. Aconselho, assim como a capa, que você peça em algum blog de design.  (0,5 de 1,5)

Nota: 1,0 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

  • Sua ortografia é incrível, está ótima, maravilhosa. Apesar de alguns desvios ortográficos totalmente relevantes, sua ortografia é maravilhosa. O que seriam esses erros relevantes? Vírgulas desnecessárias e palavras que poderiam estar em locais melhores. Nada de mais. São coisas que são sanadas com a revisão mais rigorosa. Seus erros não comprometem a compreensão da frase, portanto não tem por que ter nota baixa. Você só não tirou quatro devido aos desvios leves e algumas falhas na estrutura. No mais, você foi incrível, parabéns.

Nota: 3,8 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Adorei a sua escrita porque a achei leve e de fácil entendimento. Achei seu enredo diferente, um diferente bom, se for comparar com as outras fanfics de Harry Potter. Sua ideia foi fantástica, apesar de ser uma história com um capítulo pequeno. Você desenvolveu bem, tem uma ótima escrita e foi isso que me atraiu bastante.
Nota: 2,0 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Sinceramente, não tenho muito o que falar por aqui. Tudo foi esclarecido acima. Se seguir as dicas da aparência, com certeza vai ficar algo maravilhoso.
Achei o título meio confuso, pois conta a velhice de Hermione, e vi que Draco só aparece no final. É também um título meio que divertido, se levando em conta a essência da história. 
Mas ao todo, é uma ótima fiction e eu com certeza recomendaria.

Nota: 1,0 de 1,0

Somatório: 7,8 de 10

Um comentário:

  1. Anônimo14 agosto

    Oi, Lana! Finalmente venci a timidez e estou aqui para te agradecer pelos comentários lindos que recebi... <3 Seguirei as dicas com alegria! Sério, eu amei!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard