Image Map
Image Map

CF: História de Fantasma


História de Fantasma


SinopseOs corredores de Hogwarts não eram assustadores, a não ser que você topasse com algum fantasma desconhecido, e para muitos, Draco Malfoy poderia ser um, andando solitário pela escola de magia, observando a garota que ama o desprezar. Ele sabe mais do que deveria, e algumas histórias poderiam assustar muitas pessoas, mas relaxe: histórias de fantasmas durante a noite só devem assustar as crianças, a não ser que você seja um estudante de Hogwarts, onde tudo é possível.

Porque toda vez que Draco pensou em tentar se aproximar, ela desaparecia. Ninguém o ouviu. Ninguém enxergou-o. 

"Ah, talvez eu seja um fantasma
Um espectro da causa errada
Caído da rosa
Algo que as pessoas temem."


Design • Trailer

Any-yong! o/ Como vai? Aqui estou eu com mais uma crítica. Espero que goste. Vamos lá?

Aparência
(Capa, Sinopse)


  • Capa: Gostei da sua capa. Foi feito um bom trabalho nela, está ótima. Ela condiz com o seu enredo, mas uma coisa que me incomodou um pouco (sempre me incomoda, socorro!) foi o coloring. Ele deixou o rosto do ator branco demais, quase não dá para ver os traços. Fora isso, está tudo ótimo, gostei bastante! ^^ (1,0 de 1,5)
  • Sinopse: Assim como a capa, gostei muito de sua sinopse. Ela mostra traços de que foi bem construída e bem arquitetada, não explicita spoilers e envolve o leitor. Realmente o trabalho aplicado foi bem feito! ^^ (1,5 de 1,5)


Nota: 2,5 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)


Sua ortografia é muito boa, excelente! Apenas uns errinhos de pontuação, mas nada que prejudique sua história. Seu erro não lhe prejudica, mas recomendo ficar mais atenta a eles. Apenas fique mais atenta na hora de revisar e ganhe um quatro haha.

Nota: 3,8 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

A história é bem bacana e apaixonante. Fiquei encantada, mas poderia melhorar na posição da música. Fora isso, você tem uma boa narrativa, sendo esta bastante envolvente. Não leio muitas fictions de Harry Potter só pra fazer as CF's mesmo (hu3), então não posso dizer se é algo clichê na categoria, mas que é algo inovador para mim, é sim. Gosto muito do teu jeito de escrever, você possui uma escrita leve de fácil entendimento, o que deixa sua história encantadora. Parabéns!

Nota: 2,0 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

A história é bem bacana e envolvente, além de fascinante. A estrutura é ótima, apesar de que há algumas partes da música que acaba confundindo o leitor com a história. No geral, o seu enredo é ótimo. Gostei bastante, só dar essa melhorada na questão da posição da música e ficará mais perfeita do que já é! 

Nota: 0,5 de 1,0

Somatório: 8,8/10

Parabéns, você desenvolveu uma excelente narrativa que precisa apenas de alguns retoques para ficar melhor do que já é! 

Um comentário:

  1. Anônimo14 agosto

    Cam, você tem muito talento! Com certeza é uma ótima crítica. Consertarei a parte da organização <3 Obrigada!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard