Image Map
Image Map

CF: My Bigger Mistake







My Bigger Mistake


Classificação: +13
Categorias: 
Harry Potter 
Personagens: Lílian Evans, Marlenne Mckinnon, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Sinopse: Marlene McKinnon parecia um caleidoscópio de emoções.
Quando ela começou a beber Firewhisky, não esperava que a festa terminasse dessa maneira: com uma ressaca desgraçada e em uma cama que não era a sua. Se fosse só isso, ela poderia superar, mas quem estava do seu lado era nada mais nada menos do que Sirius Black.

Aparência:


Capa: Bem, eu não gostei da sua capa. Dá para perceber que as fotos estão em péssimas definições, o que dá para acreditar que não foi feita por uma pessoa profissional. Pelo que eu vi foram utilizadas poucas texturas e psd’s, e eu sempre recomendo que brinquem com as texturas e os psd’s; a textura é responsável por deixar a capa mais bela e elaborada, isso vale também para os psd’s. Além de não ter muitas texturas, uma delas, está nitidamente em cima da imagem da direita. Temos que sempre tomar cuidado com isso, pois deixar que a textura fique muito em cima das imagens, pode deixar a capa mal feita. Não gostei de nenhuma fonte e styles usados tanto no título e nos créditos. Gostei de como as fontes foram posicionadas, e de como a designer colocou uma cursiva e outra de forma, o que eu acho que fica bastante legal, porém ela não escolheu bem as fontes. Para os créditos, é sempre bom colocá-los disfarçadamente, mas que todos terão como visualizar.

Sinopse: Apesar de ser pequena, gostei de como a sua sinopse revela apenas a base da história. Uma frase final foi colocada, dando um impacto e trazendo mistério, o que é muito importante conter em sinopses, pois faz com que o leitor fique ainda mais interessado por sua história.

Nota: 6/10
Ortografia:


A sua ortografia é maravilhosa. Não notei nenhum erro durante a minha leitura, o que me impressionou bastante. Fiquei muito feliz por não conter exatamente nenhum erro, pois, quando vou corrigir algo para alguém, sempre tem variedades de erros, o que torna tudo mais trabalhoso. A sua escrita não fez que com que eu quisesse, no momento em que eu comecei a ler as primeiras linhas, fechar a fanfic e desistir de ler a história, sem nem se importar se o enredo é bom ou não. Foi o contrário, ela me induziu a continuar a ler. O jeito que você escreve é realmente maravilhoso!

Nota: 10/10
Enredo:


Eu não tenho muitos conhecimentos sobre Harry Potter, mas já li algumas one-shots e a sua se tornou uma das minhas preferidas. O enredo é diferente do que eu já tinha lido, o que fez com que eu apaixonasse ainda mais. Esse meio romance que tem, a briga, as implicâncias, deu um ar de diversão. E o mistério que tem por trás do dia anterior que a personagem principal deixa no ar é fantástico, faz o leitor querer ler até final para saber quais acontecimentos aconteceram que a deixou assim. O desfecho está ótimo, o que me deixou bastante satisfeita.

Nota: 10/10
Geral:


Bom, não tenho muito o que dizer. Em um tudo, a sua história em si é muito boa, sem deixar falhar em nada. O que sugiro é que troque a sua capa, pois apesar da mesma ter um toque de romantismo e delicadeza, não está bonita e elaborada como deveria ser.

Nota: 8

Nota Final: 8,5
(6+10+10+8 = 34/4 = 8,5.)


Parabéns e sucesso com a história!







Um comentário:

  1. Ai, meu coração hahaha
    Eu fico realmente feliz que tenha erro algum. Quando escrevo procuro não deixar que nenhum me escape. É... A capa é algo que ficou feio mesmo :/ Vou fazer pedido pra trocar.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard