Image Map
Image Map

DS - Shadow Guy


Oi jovem. Eu acho que merecia um Oscar por esse DS, só acho KKKK. Ilusões a parte, quando eu vi seu pedido e li sobre os jornais, e principalmente em gif fiquei com vontade de chorar. Eu não me dou bem com esses setores djkjdksk. Mas, deixei meu medo de lado e tentei fazer ele. A parte que eu mais me "diverti" foi os jornais porque eu tentei fazer algo daora, além de eu ter testado minhas habilidades mútuas jornalísticas e.e. Enfim, desculpe pela demora (ainda acho que seu DS foi repassado pra mim) e espero que goste (pelo amor de Deus).
                                                                            Bxs <3

Um comentário:

  1. Eu acho que você merecia não só o Oscar como o todos os prêmios do mundo!!!11!!!!1111 A capa ficou muito linda, eu a m e i. Ficou bem como eu pensei, amei a parte do jornal e toda a capa também. O meu pedido foi repassado para você, porque a designer que estava com ele, ficou ausente. Mas você foi super rápida e ficou maravilhoso, com certeza eu usarei. Beijos, e muito obrigada <33

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard