Image Map
Image Map

BC: De Todos Os Loucos do Mundo - I think I love you


Konichiwa, Suzzy

Então, minha parceira de crime (vulgo Bia) me mandou esse BC pra eu dar uns retoques e uma romantizada, e assim que eu terminei e mandei pra ela, a moça estava com uma dor de cabeça daquelas e me pediu pra postar. Então cá estou eu, espero que tenha gostado e... bem, aproveite, espero que use e tals.

(Dude, acredita que eu ainda lembro de fazer sua CN lá no comecinho da minha "carreira"?)

Sayonara, Bibs (mais conhecida como Bia) e Mayy (a.k.a. eu ehuehe)


Um comentário:

  1. Hii. Você lembra, rs? Bem, eu também. Era meio que minha primeira vez no Nyah :)
    Sobre o BC, tanto você Mayy quanto a Bia arrasaram, ficou muuito lindo <3 <3 Obrigado, já tenho o capítulo prontinho para usar :)

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard