Image Map
Image Map

Sinopse: 1972

A carreira política de Killian David era impecável desde de seu início, nenhum ato ilícito ou escândalo o tornaram um influente político em Salvador. Porém, ele guarda um segredo há muito ameaçado, um segundo emprego que colocaria fim a sua carreira e destruiria seu namoro com Kimbra. Ao ser descoberto por um repórter, aflorou o medo iminente de perder o que conquistou com árduo trabalho e David atacou e debilitou o homem reduzindo-o a um estado semi inconsciente e a morte dele permitiu que Killian respirasse em paz desconhecendo a promessa que Ana, filha do repórter, fez no leito de morte.
Demoraram anos, mas finalmente com a ajuda de Charles, ela poderá por os planos de vingança em ação e é Killian David que será reduzido a uma lembrança inconveniente.

Estou meio enferrujada com sinopses e a sua ficou bem grandinha >< e como a Izzy está saindo do NC nem deu pro feat, mas espero que você. Apesar de achar melhor que faltou informações como qual o cargo do Killian? Qual o nome do reporter? Se substituir na sinopse essas informações vai ficar bem melhor sem as repetições :)

Um comentário:

  1. Anônimo20 agosto

    AMEI, AMEI! Fácil de ler, maravilhosa e incansável. Sério, obrigada <33333

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard