Image Map
Image Map

Sinopse: De Todos Os Loucos do Mundo

Último pedido no blog :'( foi bom enquanto durou. Nada melhor do que minha última postagem ser para você, querida Anyx! Haha muito obrigada pela preferência ;)

Não é raro algo que já aconteceu se repetir. Principalmente em um mundo onde o impossível acontece. Quando Lily Holmes conheceu James Sirius Potter ela nem percebeu onde estava se metendo, não quero dizer que ele era uma péssima pessoa para se apaixonar, coisa que ele realmente era, e que todos diziam para Lily se afastar dele, ela fazia isso por conta própria, eu quero dizer outra coisa. Quero dizer o fato de que os dois se parecem muito com os avós de James, Lily e James Potter. Só devemos ter esperanças de que os dois não tenham o mesmo fim. 

2 comentários:

  1. Último pedido do blog? Você vai sair, Izzy? :(
    Eu amo suas sinopses, sentirei falta <3 E essa não esta menos do que perfeita, muito obrigado mesmo. Por essa e por outras que você há fez para mim, obrigado, você é incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida. E muito obrigada por todos os elogios :* fico agradecida. Na última sinopse que eu fiz pra você eu deixei o link do meu perfil caso queira que eu continue fazendo suas sinopses

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard