Image Map
Image Map

Sinopse: Dear Cupid

Oi, Anyx. Mil obrigadas pela preferência e antes de qualquer coisa só quero avisar que estou saindo do N!C por alguns problemas então se você colocar preferência por mim nas observações outra pessoa vai fazer. Caso ainda queira que eu faça pedidos para você meu perfil do Nyah é esse aqui aí eu te digo onde estou trabalhando agora. Fiz as duas opções, como pedido.

Três anos não são muito tempo, mas ao olhar o número de dias você pode ficar surpreso. Eu fiquei apenas 1.095 dias longe da minha prima, Rose, e quando eu voltei ela estava totalmente mudada. Não era mais aquela garota nerd e tímida, Rose Weasley havia se tornado uma mulher linda e desejada e que agora namorava Scorpious Malfoy, seu arqui-inimigo três anos antes. Eu, Lily Potter, também havia mudado. Estava mais confiante e inteligente, os meses que passei Beauxbatons haviam me mudado e agora eu me considerava... Perfeita. Eu estava feliz até o dia em que descobri quem era a pessoa certa para mim, algumas pessoas ficam felizes com isso, mas eu me senti mal porque a única pessoa que eu devia ficar era a única pessoa que eu não podia ficar.
Quando você se apaixona por alguém, apaixona mesmo, nada pode te tirar dessa, mesmo que seja roubada. Lily Potter mal sabia disso quando caiu de amores por ele. O amor que ela sentia por ele era maior do que ela imaginava, era tão grande que ela nem percebia. Só sentia, mas era errado. Não, errado de ser contra a lei ou contra a genética, mas contra o Código que ela seguia havia anos. Era proibido pelo Código das Garotas se apaixonar pelo namorado de uma amiga e ali estava Lily, amando Scorpious Malfoy, namorado de sua prima.

Um comentário:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard