Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA#02


DADOS SOBRE A IDEIA
Desenvolvida por IzzaGirl (Social Spirit: socialspirit.com.br/izacampos); Categoria: Justin Bieber; Shipper principal: Justin e Skyla; Sugestão de Título: My DEAR stage!.


SINOPSE
(por ClaraQ)

Final do terceiro ano do ensino médio, ingresso na faculdade, nova etapa da vida e etc. Skyla sabia disso tudo, e estava até ansiosa para começar. Entretanto, ela precisava de alguns pontos extras pra fechar o ano e para isso, tinha duas escolhas: conseguir estágio em uma empresa associada a escola ou subornar alguém com sexo. Nada melhor que unir as duas escolhas em uma, principalmente se seu chefe for Justin Bieber.


RESUMO

  • Skyla tem 16 anos está terminando o 3° grau do ensino médio, para conseguir se formar precisa de pontos extras, ela tem duas opções: 1. Consegui um estágio em uma das empresas indicadas pela escola ou 2. Dormir com alguem importante que lhe dê pontos. A menina foi esperta juntou as duas opções em uma só, está dormindo com Justin Bieber um grande empresário e sócio da escola de onde estuda.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO


  • Faça o pai de Skyla ir contra o relacionamento.
  • Deixe em evidência a obsessão do pai de Justin por ela.


OBSERVAÇÕES


  • Justin foi abandonado pela mãe quando criança, deixe isso claro na história, elabore o retorno de sua mãe em sua vida adulta. Ele deve sentir-se mal ao saber que além dele sua mãe teve mais dois filhos com o amante. Sempre atormentado pelo pensamento "Não sou o suficiente ela ficou com os dois e jamais quis saber de mim" isso serviu como incetivo e agora ele é dono da 6° maior fortuna dos Estados Unidos.
  • Justin foi abandonado, sua mãe sofria na mão de Jeremy e abandonou deixando Justin com o homem antes que sofresse mais por Jeremy saber do chifre que levou.
  • Características do Justin: Ele é cobiçado, sempre na coluna social no ranking dos mais bem pagos e cobiçado pelas mulheres, porém ele não é galinha ele tem todas aos seus pés mais ele não quer qualquer uma, ele viu Skyla em uma palestra, a palestra de apresentação de estágios oferecidos Skyla não se interessou ela queria fazer um teste na Guess (uma grande marca de roupas), porém não passou demorou um tempo para o resultado ela tinha apenas 1 mês antes da formatura e a concretização do estágio onde ela seria avaliada todo o dia, sua última opção foi o estágio na empresa de Justin Bieber (invente um empresa).
  • Características da Skyla: Uma garota doce que transborda uma sensualidade mas não demonstra mais que Inocência nos olhos uma verdadeira contradição com seu corpo bem-formado sem mãe, apenas com seu pai super-protetor que será um empecilho (futuramente).



Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard