Image Map
Image Map

CF: Maniaco.com



Maníaco.com
Link da fanfiction


SinopseFalsas declarações de amor, uma desilusão e um ato de loucura são os três fatores que levaram Lucy até o inferno. Sequestrada, abusada e torturada por um homem que a conheceu na internet e, logo, se tornou obcecado pela mesma. Adam desejava ser amado pela garota que escarneceu do seu amor quando acreditava ser correspondido, ele necessitava que ela lhe pertencesse unicamente e completamente. E quando, em cativeiro, os primeiros sintomas surgem como afeto e fortes sentimentos pelo seu algoz, a jovem começa a descobrir que o passado do homem é muito mais escuro do que imaginava. E, de um jeito sádico, ele mostrou a ela que até os anjos cometem pecados.

Mil perdões pela demora, espero que goste da crítica e lembre-se que nada aqui tem a intenção de lhe ofender ;)

Aparência

  • Capa: Quando a capa é em gif me sinto suspeita para opinar poque normalmente só de imaginar o trabalho que dá pra fazer uma capa assim eu já fico babando, mas essa em especial, tem muito haver com a história, (o gif da rosa me lembrou muito a bela e a fera), a escolha de fontes, tema, e até um pouco de Jamie Dornan ali... Simplesmente, lindo e.e Notei que na capa está escrito Maniac.com aparentemente proposital, mas não sei ao certo, de qualquer forma nada de pontos descontados aqui.
  • Sinopse: Algo de errado não está certo por aqui, vou criticar minha própria sinopse? Vou! Então... gosto muito dessa sinopse, incluindo as modificações que fez, (especialmente a frase ao fim) deu um ar de mistério essa conotação de anjo para o rapaz. E mais uma vez nenhum ponto descontado :)
  • Trailer: Para completar essa parte de aparências eu vou falar sobre o segundo trailer, o que mais me chamou a atenção, o início relatando a forma que eles se conheceram na internet e a linha de toda a história até a parte sádica, a música encaixou tão perfeitamente como o trailer combinou com a história, acho que estou babando por essa fanfic e ainda nem comecei a ler de fato.
Nota: 3,0/3,0



Ortografia

Tão entretida fiquei na leitura que se houve erros, não os vi. E quando notava uma coisa ou outra como por exemplo ("Boa noite anjo") onde falta uma vírgula apenas, ou uma repetição de palavras como (Mas nunca cheguei a mostrar... e na linha seguinte Mas a ideia...) poderia haver uma troca de mas por porém, no entanto, todavia. No entanto, não vi erros realmente.

Nota: 4,0/4,0

Enredo


To chorosa com essa fanfic, como assim eu devia ter lido três e só me lembrei que ainda tinha que terminar a CF no capítulo 10? Mais alguns elogios não faram mal... o enredo tem um ritmo ótimo, com detalhes na medida certa e com reviravoltas que prendem o leitor, e o Adam vai se mostrando um personagem tão complexo e ao mesmo tempo estou amando e o odiando.

Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral

Uma das minhas primeiras preocupações ao ler o enredo e ver o trailer, foi retratar como 'amor' ou prazeroso o relacionamento com alguém que faz mal a ela e eu já estava pensando numa forma de abordar isso na avaliação geral, apesar de entrar no gosto pessoal simplesmente não gosto quando em história o homem o brinquedinho dele (pensei eu não utilizar eufemismos, mas é melhor assim e.e) e a mulher já ta de quatro por para ele, e quando a Lucy começa a ver que deve evitá-lo, ela realmente o faz. Sem falar nesse paradoxo que é sofrer com personagens pelos seus conflitos e mesmo assim odiá-los por causa de algo que fizeram haha.

Nota: 1,0/1,0

Somatório: 10,0/10,0




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard