Image Map
Image Map

Especial do Feat (Fuga de Litchfield)


Oi gente!
Eu venho estando cheia de ideias, e gostaria de fazer um Evento por Feat. Isso mesmo, ao pensar nos próximos lays e feats, já tenho várias propostas de eventos, projetos e jogos para vocês. Eu fico bastante empolgada ao elaborá-los, então vamos me ajudar e participar para que eu continue trazendo essas novidades, ok?

Agora vamos falar do nosso tema atual? Eu adoro essa série, e não pude deixar de imaginar um projeto envolvendo o ambiente onde nossas queridas detentas estão. Então espero que vocês gostem e participem, haha.

SOBRE O EVENTO

O projeto gira em torno de Litchfield, a prisão onde as detentas de Orange is the new Black se encontram. O objetivo é escapar da prisão, criando um plano de fuga junto a suas companheiras de cela.
Ou seja, nos dividiremos os participantes em equipes, e cada equipe deve buscar pelo blog itens que possam auxiliar na fuga, vencendo desafios para conquistar mais recursos e pontos, construindo um plano e executando-o. A equipe que conseguir executar sua fuga e obter maior pontuação, ganhará o projeto.

SOBRE AS EQUIPES

Para ser dado ínicio ao projeto, teremos um mínimo de 12 participantes e 3 equipes. As equipes conterão 4 participantes, organizados de forma aleatória, tendo sempre no mínimo 1 designer. A lista de equipes será publicada no blog, junto aos códigos das detentas e número da cela. Cada equipe formada possuirá um grupo, onde poderá discutir e planejar seus planos.

SOBRE O PLANO

Escondido pelo blog, existem itens chaves que auxiliam no planejamento da fuga, como mapas da prisão, chaves de carro, etc. Para encontrá-los, será feita uma caça ao tesouro, as equipes mais rápidas além de terem acesso ao item, receberão pontos extras. As pistas para a caça serão disponibilizadas para todas as equipes, entretanto, realizaremos alguns games extras (como batalha de design, ... , e outros) que irão disponibilizar itens bônus, que podem auxiliar as equipes. Obviamente, vocês deverão tomar cuidado com algumas pistas e jogos, eles podem levar a locais falsos, ocasionando a perda de itens ou pontos. Em base no encontrado, vocês devem planejar um plano de fuga.

SOBRE A FUGA

Após o fim do prazo de recolhimento dos itens, a equipe deve escrever uma one-shot, contando sobre a formação do plano e a realização do mesmo. A história deve conter os pontos de vista de todos os participantes da equipe, ou seja, cada participante deve narrar uma parte da história. Todos os itens da história devem ser desenvolvidos pelas participantes. As histórias serão julgadas de acordo com os seguintes critérios:

Aparência (capa e sinopse), Enredo (desenvolvimento do plano, uso dos itens na história e na fuga), Ortografia, Desenvolvimento e Interação das Personagens (personalidade das personagens e interação entre elas) e Narração (o desenvolvimento de cada parte da história).

SOBRE OS VENCEDORES

Cada etapa será pontuada, com valores que serão divulgados junto a explicação de cada. A equipe com maior pontuação no fim do projeto será declarada vencedora, ganhando assim:

  1. Divulgação de fanfic para todos os membros da equipe;
  2. Direito a escolha de um feat para o blog;
  3. Envio de 3 marcadores de página exclusivos por membro;
  4. Um pack de prêmios exclusivos.

SOBRE OS PRAZOS

O projeto terá inicio no dia  28/09 indo até 30/10.  O período que vai de 28/09 à 13/10 serão dedicados aos jogos e busca de itens. O período de 14/10 à 28/10 será usado pelas equipes para a criação do plano, escrita e entrega da one shot.
A divulgação do resultado será feita no dia 30/10, tal como a entrega dos prêmios. No mês de Novembro, com a troca de Layout, as fanfics da equipe vencedora serão divulgadas. O feat escolhido pela equipe será usado no blog durante o mês de dezembro.

PARA INCREVER-SE

Para participar, basta preencher esse formulário, durante os dias 20 à 25 de setembro. O resultado será divulgado aqui no dia 26, para que tudo possa ter seu inicio no dia 28.
E... é isso u.u
Divulguem o projeto e participem!
Dúvidas e sugestões? Comentem, adoro ouvir a opinião de vocês ;)

Um comentário:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard