Image Map
Image Map

AB: Miss Americca





SÓ QUERO DIZER: PUTA QUE PARIU.... 
Bem eu vou contar a historia dela; Era uma madrugada de quarta feira e eu bem linda resolvi que queria fazer ass, então meu pc (uma bosta) me fez o reiniciar 5 vezes antes de ter finalizado, Quando eu abri a 122 camada, SIMPLESMENTE MEU PC TRAVOU; consegui salvar o progresso antes de desligar e ADIVINHA O QUE ACONTECEU QUANDO LIGUEI?
PRETO, todas as 122 PRETAS...
Chorei, eu simplesmente chorei...  Mas eu sou persistente e ta ai 

Não sei se ta boa, se tu ira gostar; porque eu chorei, chorei muito e desisti, mas depois volte a fazer..
Então bem espero que goste <3

(Obs; ignore alguns erros evidentes <3) 




Um comentário:

  1. Meu deus, você não precisava ter se desesperado HUHUHEUH
    Eu gostei amor, relaxa. Ficou linda, vou usar até me enjoar kkk <3
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard