Image Map
Image Map

BC: Agridoce - 2 capítulos

Hey moça, espero que curta nosso feat. muito lindo U_U comente falando o que achou kkk bjss :*  
BIA: Primeiro, impressão minha ou já fiz um bc desses? q Segundo, precisei aperriar o Luke pra um feat porque nada saia, e claro que amei o resultado. Espero que você também.
 


Um comentário:

  1. Hey Muchachos...
    Amei os Bc's de todo o coração, sério mesmo! A Bia ja arrasa em tudo que faz, imagina vocês dois juntos. É muita perfeição <3
    E o premio de "Pessoa mais desatenta do ano" vai para: Sim eu mesma. Ainda não estou acreditando na minha falta de atenção, devo ter pedido duas vezes o mesmo BC! Sério, não tenho ideia de como consigo fazer essas coisas auhsuhauhs Vivo trocando tudo, é relatório da faculdade que é enviado como capitulo, capitulo que é enviado como relatório para a faculdade! Assim não dá auhsuahsuhau
    Mesmo com a minha falta de atenção, vocês dois arrasaram <3 Amei tudo.
    Muito obrigada!!!
    Mille baci...

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard