Image Map
Image Map

CF: Paradoxo


Paradoxo
Link da fanfiction

Sinopse: A ideia de um paradoxo pode ser facilmente formada a partir do momento em que nos damos conta de que os contrastes existem com o único e irônico propósito de se complementarem. Draco Malfoy e Hermione Granger podem ilustrar isso perfeitamente. Ninguém conseguiria imaginar que o icônico comensal se tornaria um ilustre jornalista; ou que a aplicada aluna escolheria seguir uma pacata carreira de professora, e muito menos que se viria fadada à uma vida de incertezas. Talvez seja fácil deduzir que, unindo o útil ao agradável, o destino poderia fazê-los enxergar um no outro as respectivas respostas das dúvidas que lhes acercam. No fim das contas, certas coisas precisam ser despedaçadas para que se tornem inteiras.

Design • Trailer

Primeiramente: OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, COISA LINDA <3. Minha primeira preferência aqui e justamente para uma fanfic que eu adoro de paixão sz.
Enfim, desculpe se demorei, mas aqui está sua CF. 
Não deixe de comentar no final para eu saber o que achou, ok?
Enjoy (or nah) ^^
Nada do que falo aqui é na intenção de te ofender, apenas uma crítica ao teu favor e ao favor da sua fic.

Aparência

  • Capa: Quanto a capa eu não tenho o que reclamar, está maravilhosa, a Clara fez um ótimo trabalho. Eu amei as cores usadas, as texturas e principalmente as fotos que se encaixaram perfeitamente e estão harmônicas. Não mudaria nem mexeria em nada.
  • Sinopse: Sua sinopse foi bem feita. Não encontrei erros banais e nada repetitivo. Você organizou os fatos de forma clara e objetiva, sem conta o de mais nem o de menos e isso atraí realmente muitos leitores.
    Nota: 3,0/3,0

    Ortografia

    Eu arriscaria dizer que seus capítulos foram mandados para a betagem se não fossem alguns deslizes que encontrei. Vamos à eles? 
    “Ela só voltava quando bem queria, em sonhos, pesadelos e mentiras.” 
    A pontuação está errada, o certo seria o ponto e a vírgula: 
    “Ela só voltava quando bem queria; em sonhos, pesadelos e mentiras.” 
    Outra vez achei a pontuação posta de forma errada: 
    “Por exemplo, quando ele estava dirigindo para o trabalho (...)” 
    O correto seria: 
    “Por exemplo: quando ele estava dirigindo para o trabalho (...)” 
    Nos demais eu não achei nenhum erro tão bobo que afete a leitura. Sua ortografia não possui erros gritantes e que nos fazem chorar sangue.

    Nota: 4,0/4,0

    Enredo

    CARAAAAA <333 Que enredo maravilhoso que você tem. Logo no primeiro capítulo você já começa a roer as unhas porquê é tão perfeito e você clama por mais. Eu amei e sei que certamente seus leitores amam o tanto quanto.
    O importante é seguir com a estória até o final e não perder o fio da meada, certo?

    Nota: 2,0/2,0


    Avaliação Geral

    Na realidade eu não tenho muito o que dizer, pois sua fic está ótima do jeito que está e não mudaria nada. O que eu mais gostei foram os tamanhos dos capítulos - um tamanho adequado e que não cansam a leitura, capítulos muito grandes não são bons e cansam rapidamente - e que em cada capítulo tem um banner padrão (presumo ser do acompanhamento de bc que temos aqui no N!C) e só muda a cor, os personagens e a escrita. Eles realmente são muito bonitos e chamam a atenção. Eu percebi que você se dedica bastante com essa fanfic e dá seu melhor com ela e isso é tão maravilhoso de se ver, então por favor, não pare com isso e não pare de postar a fic, ela é sensacional e você tem um potencial extremamente ótimo e que faltava no mundo das fanfics. 

    Nota: 1,0/1,0
    Somatório: 10,0/10,0

    Espero que tenha gostado da crítica e em nenhum momento quis lhe ofender, apenas ajudar a melhorar alguns pontos na sua fic e possivelmente na sua escrita, certo?
    Peço desculpas se em algum momento sentiu que lhe ofendi, não era minha intenção.
    XOXO


    Um comentário:

    1. Anônimo15 outubro

      OMG, onde eu aperto pra tatuar essa CF no meu coração? Que linda! Adorei. Você falou tudo de forma tão gentil que não tem como não vomitar jujubas a cada palavra sua! Obrigada pelos conselhos, Safe! De verdade! Vou seguir todos eles <3 E obrigada novamente pelos elogios lindos. Às vezes eu me desanimo um pouco, mas sei que, sempre que eu pensar nessa CF, estarei sorrindo! :)

      ResponderExcluir

    Image Map
    Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard