Image Map
Image Map

DS: Ecos (Anyx)




Só deixando claro que eu estou totalmente, completamente e incondicionalmente apaixonada por esse DS e.e
Bem, você não especificou muita coisa, então eu pude deixar a imaginação correr solta. Eu ando tendo uns problemas de inspiração no quesito shapes, então se você queria algo com muitos shapes, eu realmente vou ficar devendo.

Uma versão com a frase e outra sem, porque essa frase me bugou muito na hora de arrumar um lugar u.u Espero que goste e não deixe de comentar okey?

PS: Essa edição foi feita ao som de Lovers On The Sun - David Guetta feat Sam Martin, porque essa música tem absolutamente tudo haver com o Apolo *---*



2 comentários:

  1. Passei aqui para deixar claro que EU TAMBÉM ESTOU XONADA FEAT MORTA COM ESSE DS <3 <3 Di Immortales, ficou tão lindo #_#
    E também amo essa musica, talvez por causa do Sam, ele é divo <3 Muuito obrigado, eu ameu :)

    ResponderExcluir
  2. Hey Anyx! Ahhhh que bom girl, fico muito feliz em ouvir isso, faça bom uso do DS okey?

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard